Capitulo 1 Do livro 1

I

 

LUTO COM MEU PRIMEIRO INIMIGO

                Eu estava vagando por ai com meu cavalo quando de repente vi dois homens lutando, na luta deles quando o primeiro se distraiu eu peguei sua arma mas não durou muito tempo pois logo ele me deu um soco e eu desmaiei quando acordei eu estava cercado por homens. Eles achavam que eu estava morto, quando eles descobriram que eu estava bem, por algum motivo eles começaram a correr no começo não entendi mas logo notei que meu coração estava voltando a bater agora.

            Eu comecei a perceber ao passar do tempo que era especial pois nunca ninguém tinha morrido e voltado a vida antes mas para ter certeza que não fazia anos que eu estava morto eu perguntei para a primeira pessoa que eu vi na rua:

            –Em que ano estamos? 

            – você não sabe? – Disse o cara

            – É que eu estava morto há pouco tempo! – eu disse

            – Ano 1300. – Disse o cara pensando que eu era louco

            Eu fiquei aliviado ao saber que não tinha ficado morto por muito tempo.

            Logo eu saí em minha jornada para achar alguém que me ajudasse a combater o mal eu viajei primeiro para Boston e achei um cara chamado Bob ele me ajudou muito me dando lar comida e dizendo quais eram os dragões, os corruptos aposentados e os bruxos (a) mais procurados. Eu perguntei a Bob se ele tinha uma arma para me emprestar para eu poder começar minha busca, mas ele não tinha nenhuma arma então eu tive que procurar uma na minha jornada logo eu achei um ladrão, mas por azar ele não tinha arma, mesmo assim eu o matei.

            Depois de um tempo andando por ai eu achei uma espada encravada numa pedra quando tentei tirar apareceu escrito na pedra: a espada sairá só para quem for digno e fizer o juramento de lealdade a espada.

            Então eu comecei a treinar e jurei lealdade a espada, fiquei, 2 horas fazendo flexões, 2 horas fazendo flexão de barra, 5 horas fazendo abdominal, 9 horas correndo e 4 horas batendo em um javali para poder treinar o reflexo quando ele corresse atrás de mim.

            No outro dia eu tentei novamente pegar a espada e consegui com muito custo quando eu a tirei houve uma explosão tudo se desintegrou menos eu minhas roupas e minha nova espada, quando a explosão acabou eu olhei a espada e ela era feita de aço, diamante e metal com a temperatura de mais ou menos 150 graus Celsius, mas na parte de segurar era muito gelada, pois era de gelo com uma camada de aço, outra camada de gelo e uma de diamante.

            Quando eu andei mais finalmente cheguei até uma cidade, então nessa cidade eu resolvi que procuraria o meu primeiro alvo, mas não tive sucesso, pois a cidade era muito bem protegida e por isso era muito difícil encontrar qualquer vilão.

            Tentei ter mais sorte na cidade vizinha e quando vi a primeira pessoa daquela cidade perguntei se tinha alguém que fosse muito procurado lá e pela primeira vez eu dei sorte, pois tinha um bruxo chamado Jack e também tinham vários outros magos chamados: Bob, Pou e Jonatam eu resolvi que iria enfrentar Pou que era o mago mais fraco de todos o 4.

            Quando eu cheguei para enfrentá-lo, ele me transformou em um lobo, depois em um sapo, depois em elefante, quando eu já estava perto dele, ele me transformou em um macaco e como macaco tem polegares eu segurei a espada e transformei o mago em gosma e essa gosma começou rastejar, mas antes que ele fugisse, eu peguei um pote que estava cheio de água e barro por dentro e coloquei a gosma, quando eu fechei o pote voltei a virar um humano. Quando eu ia levar o mago até a prisão, ele virou humano, quebrando o pote e me sujando todo de barro.

            Quando eu ia bater a espada nele de novo ele virou gosma, então eu notei que da ultima vez não tinha conseguido bater a espada nele. Então eu resolvi bater a espada na gosma, mas não dava, pois a gosma sempre desviava então eu resolvi colocar ele enterrado debaixo da terra e depois encravar a espada. Quando eu tentei fazer isso o bruxo cavou de volta para a superfície e sem eu notar ele apareceu atrás de mim. Em pouco tempo ele me prendeu em sua base secreta e ficou me interrogando por 2 dias.

            No dia seguinte o bruxo resolve que iria sair, mas cometeu um único erro que foi deixar as chaves junto a sua varinha na porta

            Então ele disse:

            – Faça uma gracinha e eu mato você!

            Então, assim que ele saiu, eu peguei a chave e abri a minha algema depois eu peguei a varinha do mago e quebrei-a e então por ultimo eu fiquei esperando ele chegar para poder matá-lo mas dessa vez em vez de bater com uma lateral da espada eu iria tentar bater com a ponta e assim todas as partes iriam encostar no bruxo fazendo com que ele não tivesse chance de sobreviver.

            Quando o bruxo estava entrando eu olhei para a varinha quebrada no chão e vi que era falsa então eu percebi que era uma armadilha do bruxo e ele provavelmente estava com a varinha verdadeira planejando aparecer por trás de mim para uma emboscada.

           

            Quando ele me apareceu o surpreendi e enfiei minha espada bem no estomago dele então surpreendido ele gemeu e começou a cair devagar, mas sem dó eu bati mais 50 vezes a espada nele então ele se cortou em mil pedaços e eu coloquei cada pedaço em um lugar da cidade, todos em potes, então os pedaços derreteram e um deles eu joguei no esgoto.

            No dia seguinte quando eu fui ver se ele não tinha dado um jeito de fugir, então eu percebi que só a parte que eu tinha colocado no esgoto estava no lugar certo, então eu vi que ela também estava maior do que antes e eu me arrependi de ter colocado ela lá, pois não tinha como eu ir até La pegar.

            Depois de um tempo eu percebi que todas as partes haviam virado bruxos iguaiszinhos a ele, mas como tinham muitos eles eram mais fracos que o original que provavelmente era o que estava se formando no esgoto, pois ele demorava mais para voltar ao normal, então eu lembrei que quando eu joguei, ele era gosma e agora ele estava solido eu tinha certeza que poderia atrasar o processo de transformação em bruxo.

            Logo eu percebi que agora em vez de ver 999 bruxos eu só estava vendo um bruxo gigante que faltava só uma parte que era para ser completada com aquela que estava no esgoto.

            Eu não podia deixar isso acontecer, pois isso poderia por o mundo em risco. Eu resolvi pular no esgoto para pegar a parte que faltava e juntar ao mago gigante, mas eu iria injetar veneno nele e diria que só iria dar a cura se ele me dissesse quem é seu chefe.

       Quando tentei ele se recusou a dizer então eu finquei a espada nele e então ele se transformou em um escudo com a frase em grego: προφητεία δείχνει ότι θα πρέπει να σκοτώσει υποδοχή με αυτό το ξίφος και το τόξο ασπίδα. que significa: a profecia indica que você deve matar Jack usando esse escudo a espada e o arco e flecha.